quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Voltando!!!

Muito tempo sem postar.. aff saudade do meu bloguinhu linduuuu que ninguem lê rs.. é que eu hoje em dia vejo o espetáculo, mas estou sem condições de aplaudir, todavia vamos ao que interessa..uma coisa que eu ñ gosto é de falso moralismo.. eu só falo o que eu vivo.. então ao meu falso moralista vai essa.. ñ enche e deixa como esta só não pode se arrepender de fazer o que esta fazendo.. se esta fazendo vai até o fim como eu fui.. haaaa e quebrei a cara kkkkkkkkkkkkkk mas como a bela libriana sem vergonha que sou estou novamente ai dando a minha cara a bater.. e espero que dessa vez num quebre tanto a cara, né?!..=D há!!! ferias quase definidas.. visitinha ao nativo e depois camamu na penissula do maraú aff contando os dias e solteira =D.. NEM QUERIA!!!

Um comentário:

Simone. disse...

Eu vejo seu blogger siiiiiiiiiiim.