sábado, 22 de novembro de 2008

EU X DOR

E ai minha filha..passa ou num passa?!!..uma semana assim ninguém merece..kkkkkkk acho que é isso que é ser libriana..vê graça até na desgraça.. como fala minha amiga.." é amiga agosto esse ano chegou atrasado.. em novembro" kkkkkkkkk verdade. Estou considerando possibilidades de sair da Bahia mas isso é para o ano que vem então quando estiver perto e certo venho contar como tudo aconteceu.. ai salvador só de ano em ano e olhe la.. Hoje alguém me fez chorar..me deu uma rosa e pra completar a musica flores de Zélia Duncan tocou no exato momento em que eu vi..Flores para quando tu chegares Flores para quando tu chorares Uma dinâmica botânica de cores Para tu dispores, pela casa.. nem comento mais nada rs o tempo e outro amor cura tudo e todos os males.. ha e pra quem pensa que librianos ñ sofrem e que vivem em festas e sorrindo ta aqui eu pra provar que ñ.. mesmo com o sorriso no rosto a dor ainda existe só ñ se sabe até quando.. estamos em negociações rs

Nenhum comentário: