terça-feira, 9 de março de 2010

Amar é verbo..

Não existem coisas sem solução no meu passado, principalmente se existem sentimentos meus envolvidos nisso. Ah! Ao menos ai eu posso falar: - Eu me amo! rs ( que orgulho =D ) Eu nunca deixo sentimentos guardados, a espera de um reencontro para que tudo aconteça novamente, minha vida ñ é novela mexicana pra ter reviravolta com segredos e sentimentos guardados. Eu amei?! É, eu acho que sim. Amar é um verbo transitivo direto, mas eu vou além e digo.. amar é verbo transitivo direto quando o conjugamos no presente ou no futuro.. mesmo que o futuro seja imperfeito rs, mas no passado o amar passa a ser verbo intrasitivo.. ñ existe nenhum complemento que explique o que vc amou ou o pq acabou, mas chegou ao fim! Rotas diferentes, falta de sincronia, falta de querer de alguma das parte.. o caso é que termina e é cruel perguntar, amou o que?! E a resposta a ser dada seria:- Nada! Pq eu amei.. e quando eu amo eu vou até o final do sentimento, não resta nada depois e o que resta não é nada que se tenha amado.. se amei já ñ lembro.. e pronto. Eu hj amo e é um verbo totalmente realizado, com todos os objetos e complementos possíveis.. é vc quem me faz plena ( mesmo com os contratempos) e sinceramente o resto é bem resto pra mim. Eu vi uma frase que me chamou atenção: "- Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: adivinha quem chegou? O Amor." Carlos Drummond de Andrade, é bem por ai!

Nenhum comentário: