quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Confusa

De agosto para ca.. uma semana de alegria.. dois meses de choro.. dois de desespero total, de chegar a pedir a Deus que me ajudasse, mas eu acho que ele tava ocupado demais pra olhar por mim e eu mesma tive que me salvar...  isso ñ me causa revolta pq fui eu quem me enfiei no buraco era de se esperar que Deus ñ me ajudasse a sair de lá, mas putsssss..bem que podia ter me dado um dedo em?!!.. Agora ñ sei.. acho que estou mais calma, aprendi tudo que devia.. mas me encontro confusa em relação aos meus sentimentos e acho que as pessoas ñ deveriam se relacionar comigo agora.. eu ñ tenho nada a oferecer a ninguém.. ñ tenho amor.. o que restou é frio, sem segurança, sem compromisso.. eu sei que nenhum dos que hoje fazem parte da minha vida tem nada com a historia.. mas foi o que sobrou.. também ñ tenho culpa.. eu só quero diversão, quero sair, conhecer gente nova.. ñ quero namoro.. até pq o que eu quero é terminar o curso e ir morar fora de ssa.. então ñ tem pq namorar sério com ninguém.. eu preciso da experiência de morar sozinha e longe.. ter que me virar.. aprender o que é preocupação.. " O meu coração me diz: Um dia ainda vou ser feliz.. voar para bem longe como eu sempre quis"

Nenhum comentário: