terça-feira, 6 de janeiro de 2009

De corpo e alma - Lucas Rochas vulgo sikilho xD

De corpo e alma pra ti me entreguei
De corpo e alma, a minha vida eu te dei.
De corpo e alma, passei intensamente a te amar.
De corpo e alma, intensamente, ponho-me a chorar.

Foi intenso enquanto durou.
Ao teu lado, cada momento era lindo, pairava o amor...
Parecia que ia durar...
Queria te ter sempre ao meu lado...
Bons momentos contigo compartilhar.

Mas de repente, nossa estória mudou...
As juras não eram mais correspondidas
Parecia que só de uma parte existia o amor...
Eu ainda te amava como sempre, e não entendia o porquê da situação.
As suas palavras vieram desprendidas,
Um duro golpe, sem explicação.

De corpo e alma, eu tremi...
De corpo e alma, enfim, eu senti...
Senti o mundo desabando.
Senti o precipício da tristeza...
para escuridão me arrastando.
Percebi que os desatinos da vida
São meras desilusões,
Sentimentos mundanos
Tristes sensações.

De corpo e alma, me recomponho.
De corpo e alma, tento parar de sofrer.
De corpo e alma, tento fugir...
Finjo que foi um belo sonho...
Mas paro em um pesadelo bisonho.
Amor que é amor sempre nos faz sofrer?

De corpo e alma, me perco entre as palavras,
Mas não consigo parar de em ti pensar.
De corpo e alma, tento enfim me reencontrar...
A nossa estória foi linda...
Pena que eu não poderei eternamente contigo ficar.

Comentários: Amiguinhuuuuuu aff garoto com sentimentos incriveis em.. fosse eu escrevendo esculhambava o outro um pouco mais =D hausiahsuaishais é por isso mesmo que ñ sou poetiza lukinhas é um poeta nato.. blog dele .. viagensdosiquilho.blogspot.com da uma olhadinha! =D

Um comentário:

*†Lucas Rochas §iquilho†* disse...

amigaa lindaaa!
se cuida!
te adoro.

cheiros