quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pra ñ falar do presente, vamos lembrar do passado!

Eu vou escrever pra esquecer meus problemas.. escreve negona! Conheci um canceriano no carnaval.. na verdade já tinhamos conversado, mas nos encontramos no carnaval.. Foi mágico, ele é maravilhoso.. pena estar tão confuso do meu lado kkkkkkkkkk eu tenho esse dom de deixar os homens confusos.. e acabei me envolvendo com um escorpiano bem menos confuso e muito mais enrolado kkkkkkk mas tudo bem eu tbm ñ estou caida de amores.. enfim pra um enrolado duas.. e lá fui eu me enrolar com o canceriano tbm xD.. pior que eu sou bem cara de pau e o escorpiano sabia de todo o caso com o canceriano.. pena que o canceriano se cansou da vida e foi arrumar uma garota legal pra se relacionar serio.. ( how felicidades!) enfim.. acabei apaixonada pelo canceriano, com ciumes da garota e ainda tendo que enfrentar as crises do escorpiniano que me falou o seguinte.. ou é "isso" ou vamos acabar terminando e terminamos.. eu sou a libriana mais marrenta que conheço.. nunca dou o braço a torcer pra nada.. ñ gosto de ninguem me dando ordens, muito menos me dizendo o que tenho que fazer, quer dizer eu sou assim quando realmente ñ estou interessada .. quando me interesso pareço com todas as outras mulheres.. maleavel feito papel.. vou começar a trabalhar esse meu lado sentimental kkkkkkkkk ( Só pra ñ me esquecer.. continuo saindo com o escorpiano, mas ñ saberia definir qual a nossa relação.. alias até saberia, mas prefiro ñ comentar kkkkkkkkk )

Nenhum comentário: