quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vamos indo..

Eu sei que não sou a pessoa certa pra dar conselhos pra ninguém, mas em matéria de como se portar frente ao passado eu dou show. Porque eu posso ser bem doida, mas quando digo acabou, mesmo que diga isso só pra mim, acabou mesmo e não tem amor que me faça voltar. Porque como diz a famosa frase “O PRIMEIRO e último amor é o amor próprio”. O preservem pelo amor de Deus!
Minha teoria sobre o passado é que não é olhando pra trás que se segue em frente, claro que quando olhamos pra trás entendemos muito do que acontece no presente. Mas será que vale apena olhar pro passado pra entender o que estamos passando hoje ou olhar para o hoje e concertar o que esta errado pra que no futuro a gente seja um pouco melhor.. deixar o ex-namoradinho voltar pra sua vida.. para fazer o que mesmo?! Se já deu errado uma vez certamente vai dar merda novamente. Meninos e meninas.. vamos combinar uma coisa! nada de atual que já foi ex.. ex é ex e sempre vai ser ex =D. Mesmo que nem seja um ex.. basta que marque um pouco e/ou que tenha feito você sofrer de algum modo, mas como já dizia mainha “ Se conselho fosse bom não seria dado e sim vendido”. Se quiserem eu vendo em!!! rs

Nenhum comentário: