sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tá Tá Tá! rs

Esse povo capricorniano que me conquista sem muito esforço.. ñ dessa vez não vou botar a culpa no signo.. foi vc com o seu jeito de garoto decidido, sério e ao mesmo tempo brincalhão.. que me conquistou.. mas dá medo, medo de ñ estar fazendo a coisa certa, de ñ ter vc comigo, das perguntas que eu tenho, das suas respostas, de tentar te conquistar, de ñ conseguir, de conseguir, mas o meu principal medo é de ser a bruxa má que acabou com o que existia, por isso eu ñ posso lutar, tenho que querer e esperar... ai eu me fecho e procuro em outras pessoas o que eu só encontrei em vc..

"...Se lágrimas rolarem no teu rosto
Eu te faço um poema
Pra dizer que elas são em vão
Enxugo teus olhos com essa canção
Te faço sorrir pq tudo que tem você me faz feliz.." Lorena Chaves

PS: Para o meu Ex-Amor PlatônicO

Nenhum comentário: